Seja você

Quando nascemos, começamos a escrever o livro da nossa vida. Um diário, que começa em branco e aos poucos, vai se transformando, com fotos, memórias, experiências.
A escrita desse livro vai se desenvolvendo ao longo das páginas. A busca pela razão de estarmos aqui, de quem somos nós.
Ser você é uma lição valiosa, mas nem sempre fácil de descobrir. Entender nossa verdadeira identidade em um mundo cheio de influências e expectativas externas, muitas vezes nos faz perder o caminho, permitindo ser moldados de acordo com a vontade de outras pessoas.
A busca pelo autoconhecimento leva a aceitação de nossas imperfeições, falhas e peculiaridades. Entender que cada um é um ser único, nem melhor, nem pior, apenas diferente de outro.
Muitas vezes, para se moldar ao que os outros querem que você seja, pela pressão social ou o medo de ser julgado, acabamos cedendo constantemente a essas expectativas que nos leva a insatisfação e o sentimento de estar deslocado.
Os limites entram justamente para estabelecer o respeito pelo seus desejos, necessidades e prioridades. Conseguir impor esses limites saudáveis é muito importante.
Ser o protagonista de sua história e não o coadjuvante é entender o que a vida não pode ser desperdiçada.
A cada novo dia temos a chance de nos reinventar. De aprender com os erros e não nos permitir repeti-los.
Pense bem no próximo capítulo que você escreverá em seu livro da vida. Lembre-se, é ele vai te acompanhar quando sua jornada aqui se findar.