Aos amigos…
Mais uma etapa da vida encerrou. Como dói quando isso acontece.
Nos programamos para o sucesso e nem sempre ele vem. Pessoas entram em nosso caminho, e como em um passe de mágica, se vão.
Turbulências acontecem no percurso e a vida muda de rumo.
Mas o que fazer quando isso acontece? Como lidar com a frustração, a tristeza, a saudades daquilo que ficou para trás?
Nossa jornada é feita de experiência, e as pessoas entram quando precisamos aprender e se vão quando uma nova lição está por vir.
Não podemos ficar presos ao que passou. Precisamos juntar o que aprendemos e partir para uma nova viagem. Para onde ela vai nos levar? Só Deus sabe, mas com certeza, Ele sabe.
É dificil ser grato quando há uma sensação de rompimento, mas a beleza da vida esta na jornada, não no ponto final.
Gratidão por cada amigo que fizemos, pelas risadas soltas nas horas boas, pelos atritos que nos fizeram crescer e aprender cada dia mais. Gratidão é o que aquece nosso coração quando a saudades bate forte. A lembrança de cada momento eternizada em nossos corações como uma onda suave que bate em nosso corpo e nos faz seguir adiante.
Pessoas, a gente conhece todos os dias, mas os amigos de verdade, mesmo a distância sempre vão permanecer. Eles resistem ao tempo, às tempestades e na calmaria, nos abraçam.
E os que não voltam? Talvez nós falhamos com lees, ou eles conosco. Não tem como saber, mas entender que a jornada de cada um é diferente. Não é por que se foram que não tiveram importância. Talvez seja apenas os caminhos que se separaram e não cabe mais em sua vida.
Aos amigos que ficaram e aos que foram, a gratidão pelo tempo que estiveram em nossa vida compartilhando experiência e aprendizados.
Hoje, meus amigos, você podem não estar perto, mas com certeza em nossos corações. Para aqueles que já se foram a gratidão pelo tempo que estivemos juntos, aos que se distanciaram, que a vida, em algum momento, faça nossos caminhos se encontrarem novamente.