Saudades não tem fim

Saudades não tem fim

Saudades não tem fim 

Um dia a morte bateu a minha porta, sorrateira, sem aviso, chegou e arrasou a minha vida. Não veio uma vez só, levou o marido, a avó, o tio, e cada vez que passa, deixa um rastro de tristeza, de desespero. 

Mas ela vai embora, e o vazio que ficou precisa ser preenchido. Precisa de força e coragem para encarar os novos desafios. 
Como uma noite longa, os raios de luz aparecem no amanhecer, mostrando que mais um dia chegou, e estamos vivos. 
Aquele que se foi, esta bem guardado, aos que ficaram, resta as batalhas. Deus nos dá a força necessária para vencer. 
Vencer o dia a dia, de outra maneira, e enxergar as possibilidades que se abrem, de maneiras diferentes, mostrando que a vida segue seu curso e um novo ciclo se inicia. 
A saudades não tem fim, as lembranças ficarão para sempre em nossos corações. Não poderia ser diferente, pois as pessoas que passam pela nossa vida deixam marcas, assim como nós mesmos deixaremos. Essa é a beleza da vida, do aprendizado, da evolução. 
E, um dia, a morte vai bater nossa porta novamente, mas será a ultima vez, a nossa vez, de deixar saudades e lembranças. 
Cuide com a lembrança que os outros vão ter de você. Cuide da pessoa que você esta se tornando, apesar de todas as perdas. Não endureça seu coração. Se abra para o novo ciclo que se inicia e seja feliz.