Ilumine-se

Uma vela para iluminar precisa da escuridão.
Todos temos dentro de nós um momentos de incertezas e dificuldades, onde duvidamos de nossa capacidade, nos deixando abatidos e sem energia.
Na correria da vida, nos sentimos muitas vezes perdidos e desorientados, deixando as pressões das relações pessoais e profissionais pesar sobre nossos ombros.
Nesses momentos é importante se afastar e procurar encontrar nosso ponto de equilíbrio, para fazer a nossa chama interior voltar a brilhar.
Quando aceitamos que somos seres imperfeitos e estamos em uma constante evolução, aceitando que podemos errar e aprender com esses erros, nos iluminamos. É um exercício diário de autoconhecimento e aceitação.
Ter a humildade de reconhecer que podemos estar errados e que, ás vezes, precisamos dar um passo para trás e consertar algo que não esta funcionando, é um sinal que nossa chama esta se acendendo.
Não se compare a outra pessoa, pois cada um tem uma jornada diferente, com suas batalhas e objetivos.

Criar um hábito de auto-observação e reflexão. Tirar um tempo para a leitura e meditação, criar um diário para podermos visualizar todas nossas descobertas. Conhecer a nós mesmos de uma forma autêntica, buscando a cada dia ser uma pessoa melhor para nós e quem esta ao nosso lado.
Quando conseguimos fazer essa chama dentro de nós brilhar mais forte, iluminamos não só a nós mesmos mas contagiamos quem esta do nosso lado.
Uma vela acende outra. A sua força esta dentro de você. Cabe a você decidir se vai deixar ela se apagar ou brilhar como nunca.
.